Mudanças são sempre necessárias (sim!)



  To com vontade de mudar tudo. Cabelo. Paredes do quarto. Gosto por filmes. Alimentação. Rotina. Vida toda. Sabemos que uma reviravolta na forma de vivermos faz um bem danado. Além de olharmos as coisas com outro ponto de vista, adquirimos novas experiências, que é uma bagagem que levamos conosco pra sempre. Mas, nem tudo são flores. Sonhamos grande. As vezes caímos grande e o medo, ah, esse nem se fala! 
  Ter medo parece ser psicológico. Parece que inventamos algo só para contrariarmos-nos, quando, na verdade, as coisas são simples e fáceis. Nós complicamos t-u-d-o! 
   Chegar a certa fase da vida e ter medo de vivê-la pode ser normal. Deixar de ser feliz e aproveitar as oportunidades que surgem pelo seu caminho é jogar fora um pedaço de vida. Pedaço esse que, talvez, nunca voltará pra você de novo! 
    A vida é recheada de coisas boas e ruins. Vamos tropeçar sim. Vamos cair sim. E você verá que, daqui muitos anos, tudo fez sentido. A visão do alto é muito mais bonita. Pode apostar.
    Pois é. Dois dias inteirinhos pensando e planejando sonhos que nem se quer começaram a se realizar. Porque? Eu não sei. Sair da zona de conforto não é nada fácil, mas é preciso. Estamos aqui pra viver, não é mesmo? Então, que seja da melhor forma: assumindo nossos erros e arrependimentos, mas nunca deixando para trás algo que possa deixar marcas em nossa vida toda e mudar nossa história. Somos maiores que todos os nossos medos.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...