Os nossos finais felizes


  Sem príncipe encantado, beijo apaixonado ou sapato de cristal. Porque, para o final ser feliz, tem que terminar exatamente assim?
  Vamos falar sério, relações perfeitinhas devem ser um saco! Imagina um namoro sem loucas crises de ciúme, brigas por causa do controle remoto ou pelo ultimo pedaço de torta.
  Imagina passar todos os dias de sua vida de batom vermelho, cabelo impecável, pele fabulosa e um vestido maravilhoso. Terno, cabelo penteado e bom humor como um verdadeiro príncipe. Qual a graça? Bem melhor deixar isso só pros contos de fadas!
  Na realidade as coisas são bem diferentes.
  Ele é lindo com a barba mal feita, cabelo bagunçado e moletom bem largado. Me acha linda de pijama, coque e nenhuma maquiagem no rosto. E o melhor de tudo: somos felizes assim.
  Nos amamos. Por 24 horas? Impossível! Pelo menos por 5 minutos tenho vontade de matá-lo. O resto é amor, ciúmes, te amo, saudades, vemk e me abraça.
  Não foi amor a primeira vista. Foi amor descoberto aos poucos. Não demorou muito. Mesmo se demorasse tínhamos todo o tempo do mundo, sem terminar com um simples “e viveram felizes para sempre...”
  Vivemos muito além disso.
  Nos amamos pelo o que somos. Pelo o que nos tornamos um para o outro. Cada detalhe fez toda a diferença, até mesmo saber que seu sorvete preferido é de milho.
  O final parece realmente muito longe. Mas, a felicidade está aqui, todos os dias.
Meu príncipe não precisou chegar em um cavalo branco. Não precisou ser perfeito e ter uma vida dos sonhos. Somos diferentes. Nos completamos porque aceitamos nossos defeitos. Isso sim é relação perfeita, mesmo com “você é um otário”, “seu besta”.
  Quando há amor, qualquer relacionamento fica a altura de se tornar um livro de conto de fadas, porém, sem um final.

8 comentários:

  1. Que texto lindo, identifiquei meu relacionamento. Também não acho graça em relações perfeitinhas e a melhor parte do relacionamento é o reconciliamento depois de uma briguinha, hehe.
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Monique :) Uma relação perfeita é aquela que mesmo com todas as diferenças consegue ser única e principalmente com muito amor!

      Excluir
  2. Consegui sentir a delicadeza do seu namoro em cada palavra do seu texto, parabéns por isso, haha!
    E ah, sorvete de milho é amor! ♥

    http://cafecomcaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Anna! Não gosto de sorvete de milho ahsuasd :(

      Excluir
  3. Que lindo, senti que foi bem pessoal e te desejo toda a felicidade. xoxo

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que amorzinho ♥ Eu senti muita verdade no que você escreveu, e super concordo, afinal, nós que temos que criar o nosso próprio "era uma vez".

    http://myyellowheartt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bom, Tuany♥ Finais felizes da vida real são bem mais legais ahuasa beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...